Cadeia alemã abre primeiro hotel em Lisboa

A Meininger Hotels vai abrir o seu primeiro hotel em território nacional na zona de Santos, em Lisboa. O estabelecimento, que terá 121 quartos e 453 camas, deverá abrir no final de 2019.

Vai nascer um novo hotel na zona ribeirinha lisboeta. A nova adição à cadeia germânica Meininger Hotels — a primeira por terra lusitanas — terá 121 quartos e 453 camas. A abertura do empreendimento, que ficará localizado na Avenida 24 de Julho, em Santos, está prevista para o final do próximo ano.

Novo hotel vai abrir em Santos.

“A localização do hotel na dinâmica zona de Santos, com os seus residentes e visitantes cosmopolitas e criativos, faz uma perfeita ligação com a diversidade de clientes da Meininger. Dos mochileiros a turistas de negócios, de grupos e famílias a turistas individuais“, sublinha, em comunicado, o líder executivo da cadeira alemã. Hannes Spanring explica que este investimento na capital portuguesa era “inevitável”, já que é reconhecida por ter uma oferta hoteleira diversificada e os melhores hostels do mundo.

A Meininher Hotels oferece produtos híbridos, que combinam o serviço e o conforto com comodidades extra como cozinha de hóspedes e zona de jogos. Da cadeia, fazem parte tanto a tipologia de hotel como de hostel. A germânica aposta sempre em localizações centrais, “mobiliário de alta qualidade e preços justos”.

Cadeia alemã converte escritórios

O primeiro hotel português desta cadeia alemã ocupará uma área bruta de 5.530 metros quadrados, resultando da conversão de um antigo edifício de escritórios em Santos.

Com seis pisos e 453 camas, o estabelecimento terá 121 quartos com TV, Wi-Fi gratuito e casa de banho. Além disso, os hóspedes terão acesso a estacionamento próprio. Este projeto resulta de um acordo assinado com a Nelson Canal Portugal.

“Com o projeto em Lisboa entramos num novo e importante mercado. Lisboa é uma cidade maravilhosa que se encontra a usufruir do crescente reconhecimento e popularidade entre turistas ao longo de vários anos”, salienta o mesmo representante. Com este empreendimento, o número de projetos sob a asa da Meininger Hotels sobe para 16.

A Meininger Hotels é um grupo transnacional, cuja sede está hoje localizada em Berlim, na Alemanha. O primeiro empreendimento dessa cadeia nasceu em 1999, também na capital germânica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cadeia alemã abre primeiro hotel em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião