Dona da TAP é uma das companhias favoritas dos viajantes

  • Juliana Nogueira Santos
  • 15 Abril 2018

Os utilizadores do Trip Advisor atribuíram cinco galardões à brasileira Azul, empresa que detém 45% da TAP.

A brasileira Azul, que detém 45% do capital da TAP, é uma das companhias favoritas dos viajantes da Trip Advisor. O ranking, feito através das pontuações dos utilizadores da plataforma de turismo, elege esta companhia como a nona melhor entre dez.

Segundo as 8.777 críticas publicadas na plataforma, sendo que de um a cinco a azul merece um quatro e meio no serviço a clientes, bem como na limpeza e no check-in e embarque.

A plataforma destaca como principal comentário acerca da Azul um que a apelida como “fantástica” e que aponta: “É a primeira vez que voo nesta companhia e fiquei muito impressionado.”

Esta lista é encabeçada pela Singapore Airlines, seguindo-se a Air New Zealand, a Emirates, a Japan Airlines, a EVA Air, a Southwest Airlines, a Jet2.com, a Qatar Airways, a Azul e, em último, a Korean Air.

Para além da inclusão nesta lista, a Trip Advisor considerou a Azul como a Melhor Companhia Aérea do Brasil e da América latina, a Melhor Classe Executiva da América Latina e a Melhor Classe Económica do Brasil.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dona da TAP é uma das companhias favoritas dos viajantes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião