Começar Hoje cresce e arranca também em Pombal

  • ECO
  • 27 Abril 2018

Maior conferência de jovens do país realiza primeira edição em Pombal a 12 de maio. Inscrições estão abertas online.

Conferência Começar Hoje.Começar Hoje

É a maior conferência jovem do país e, prepara-se para estrear nova localização. A Começar Hoje viaja até Pombal para inspirar jovens a não esperar por amanhã para começarem a pensar no futuro. O encontro está marcado para dia 12 de maio e ocupa o Teatro-Cine local

Entre os oradores estão nomes como Alexandra Gavinhos, gestora de recursos humanos da McDonald’s, o ator Ricardo Carriço ou Paulo Faustino, cofundador e COO da Get Digital, entre muitos outros.

A organização do evento espera reunir cerca de 300 participantes num dia com três sessões e 12 convidados. Além das sessões inspiracionais, a conferência conta ainda com um almoço de networking.

 

As inscrições para a conferência Começar hoje, em Pombal, já estão abertas e o preço da entrada base custa 10 euros. Pode saber mais aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Começar Hoje cresce e arranca também em Pombal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião