Bruno de Carvalho suspende equipa técnica do Sporting

  • ECO
  • 14 Maio 2018

O presidente do Sporting terá decidido suspender equipa técnica do clube. A confirmar-se a notícia, Jorge Jesus estará ausente do jogo da final da Taça de Portugal, este domingo.

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, e toda a equipa técnica, terá sido suspensa por Bruno de Carvalho na reunião desta segunda-feira, em Alvalade. A notícia está a ser avançada pelo jornal A Bola e pela RTP, que adiantam que esta terá sido uma das decisões conhecidas na reunião da direção do clube com o treinador do Sporting.

Com a suspensão, Jorge Jesus deverá estar ausente do jogo da final da Taça de Portugal, no próximo domingo. O Sporting defronta no estádio do Jamor o Desportivo das Aves.

A reunião desta tarde foi convocada com caráter de emergência pelo presidente do clube. De acordo com o Expresso, Bruno de Carvalho queria discutir o estado das coisas do futebol leonino. Além de Jorge Jesus, foram chamados à reunião os adjuntos do treinador, Miguel Quaresma e Raúl Jorge, e também o departamento de scouting e a equipa médica do Sporting.

A reunião desta tarde acontece um dia depois do jogo que o Sporting disputou com o Marítimo, do qual saiu derrotado por 1-2, e que ditou o afastamento da equipa na Liga dos Campeões.

Em atualização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno de Carvalho suspende equipa técnica do Sporting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião