Bruno de Carvalho: “Não nos vamos demitir”

  • ECO
  • 17 Maio 2018

"Quero deixar bem claro que não nos vamos demitir", disse o presidente do Sporting no comunicado desta noite, em Alvalade.

“Quero deixar bem claro que não nos vamos demitir”, disse o presidente do Sporting no comunicado desta noite. Foi assim que Bruno de Carvalho, acompanhado por Carlos Vieira e Rui Caeiro, núcleo duro do conselho diretivo, reagiu àquilo a que chama “um ataque interno e externo sem precedentes na sua história” do clube.

“Em conclusão, não nos demitimos a bem do Sporting, pelas responsabilidades que assumimos. (…) não estamos agarrados ao poder e estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos”, disse ainda Bruno de Carvalho, sublinhando a importância da realização de uma Assembleia Geral para esclarecer todas as questões e dúvidas dos sócios relacionadas com os últimos dias.

Sem direito a perguntas, a conferência de imprensa em Alvalade terminou cerca das 23h10, cerca de uma hora depois da data marcada para o início da mesma.

Apesar das pressões, a direção do clube mantém-se: Álvaro Sobrinho disse esta tarde que Bruno de Carvalho “não merece confiança e deve apresentar a demissão” e que se não o fizesse, a Holdimo teria “de rever a sua posição” na cotada.

Também o Conselho Fiscal e Disciplinar apelou, em comunicado, “a que o presidente e os restantes membros do Conselho Diretivo apresentem a sua renúncia ao cargo de forma a permitir a marcação imediata de eleições“.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno de Carvalho: “Não nos vamos demitir”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião