Cuatrecasas com quatro novos associados

A Cuatrecasas reforçou as suas equipas de Direito Imobiliário, Público e Fiscal, tendo recentemente integrado quatro novos associados.

A Cuatrecasas voltou a reforçar as suas equipas de Direito Imobiliário, Público e Fiscal, tendo recentemente integrado quatro novos associados.

Luís Salema passará a integrar o departamento de Direito Imobiliário, transitando da direção de assuntos jurídicos e governance da Galp. Foi anteriormente advogado da Linklaters. O mesmo departamento passa também a contar com Assunção Correia de Matos, anteriormente advogada na PLMJ.

Por sua vez, José Diogo Marques reforça o departamento de Direito Público, transitando da Garrigues. E ainda Filipa Belchior Coimbra, que integrará o departamento de Direito Fiscal, proveniente da CMS Rui Pena & Arnaut.

A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira conta atualmente com perto de 140 advogados em Portugal e, a nível global, com cerca de mil advogados, distribuídos por 12 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas com quatro novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião