José Pedro Aguiar-Branco distinguido com Medalha de Honra

José Pedro Aguiar-Branco recebeu a condecoração atribuída pela Ordem dos Advogados, por ocasião da celebração do Dia do Advogado, em Lagoa.

O sócio fundador da JPAB, José Pedro Aguiar Branco, foi galardoado com a Medalha de Honra da Ordem dos Advogados Portuguesa, durante a cerimónia solene do Dia do Advogado, que decorreu no dia 19 de Maio, no Convento de S. José, em Lagoa.

A Ordem dos Advogados portuguesa atribuiu a Medalha de Honra ao Sócio Fundador da JPAB-José Pedro Aguiar Branco Advogados, como forma de assinalar o seu percurso profissional e cívico enquanto Advogado e cidadão, pelo facto de ter contribuído de forma relevante para a dignidade da advocacia Portuguesa e para o prestígio da Ordem dos Advogados nacional. Esta distinção foi entregue pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo.

Este galardão destina-se a reconhecer os advogados que, pelo seu mérito e modo de exercício da profissão, tenham contribuído relevantemente para a dignidade e prestígio da advocacia, ou que, pelo exercício empenhado de funções ao serviço da Ordem dos Advogados portugueses, nomeadamente no âmbito dos seus órgãos, tenham contribuído para o reforço e prestígio da Ordem e, bem assim, a distinguir os cidadãos nacionais e estrangeiros que tenham prestado serviços relevantes na defesa do Estado de direito ou à advocacia.

Com uma atividade profissional de três décadas, José Pedro Aguiar-Branco detém vasta experiência enquanto advogado e jurisconsulto, em matérias especialmente focadas em direito societário e civil. Atualmente, é coordenador da área de prática de arbitragem e mediação na JPAB. De salientar que recentemente, José Pedro Aguiar-Branco foi nomeado Best Lawyers Advisory Board Member, pelo prestigiado directório americano Best Lawyers.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Pedro Aguiar-Branco distinguido com Medalha de Honra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião