Direto Fórum Eurobic: “Leiria tem estado na rota do conhecimento estrangeiro”

Na terceira edição do Fórum Eurobic vai debater-se o desenvolvimento económico e futuro de Leiria, onde estarão presentes vários empresários da região.

O desenvolvimento das economias locais é um tema cada vez mais relevante nos dias de hoje e, de forma de explorar este campo, o banco Eurobic promove esta terça-feira a terceira edição do Fórum Desafios e Oportunidades, desta vez sobre a região de Leiria.

Sob o tema “Desenvolvimento económico e futuro de Leiria, o objetivo é criar um espaço de cooperação entre os stakeholders desta região, através da análise das vantagens e potencialidades do tecido empresarial, bem como das exigências de desenvolvimento criadas pelas expectativas da sociedade.

No fórum estarão presentes Raúl Castro, Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Jorge Santos, Presidente da Associação Empresarial da Região de Leiria (Nerlei), Manuel Sobreiro, presidente do Grupo CAC, líder nacional na produção de ovos, e Paulo Ferreira, Administrador da PRF – Gás, Tecnologia e Construção. Na sessão de encerramento estará presente Fernando Teixeira dos Santos, presidente da Comissão Executiva do Eurobic.

Fique connosco e acompanhe, desse lado, a terceira edição do Fórum Desafios e Oportunidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fórum Eurobic: “Leiria tem estado na rota do conhecimento estrangeiro”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião