NOS vai reembolsar antecipadamente emissão obrigacionista de 50 milhões de euros

  • Lusa
  • 8 Junho 2018

O reembolso da emissão obrigacionista da telecom estava previsto acontecer só no próximo ano.

A NOS anunciou esta sexta-feira que vai proceder ao reembolso antecipado de uma emissão obrigacionista no valor de 50 milhões de euros em 11 de junho, que era previsto ser reembolsada no próximo ano.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a operadora de telecomunicações adianta que, de acordo com os termos e condições da emissão das obrigações NOS/2015, de 50 milhões de euros, “efetuará o reembolso, a par, das 500 obrigações atualmente em circulação”.

O reembolso destas obrigações “ocorrerá no dia 11 de junho”, adianta a NOS, acrescentando que os montantes a liquidar ascendem a “50.000.000 euros e 159.250,00 euros referentes a capital e juro ilíquido, respetivamente”.

A entidade pagadora é o Banco BPI.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NOS vai reembolsar antecipadamente emissão obrigacionista de 50 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião