CCA Ontier reforça escritório do Porto

CCA Ontier reforça sede do Porto com integração de nova sócia. Maria Santa Martha será a nova coordenadora deste escritório.

A CCA Ontier acaba de reforçar a sua equipa com a integração da sócia Maria Santa Martha, que passa a ser a nova coordenadora do escritório desta sociedade no Porto. A advogada transita da PLMJ onde integrava o departamento de corporate/M&A e de imobiliário do escritório do Porto.

A nova coordenadora conta com cerca de 20 anos de experiência no acompanhamento de transações de M&A e imobiliário, nas mais diversas vertentes.

“O convite que endereçámos à Maria Santa Martha insere-se numa estratégia de forte aposta na qualidade, experiência e expertise, com reconhecimento no mercado”, diz Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier, em declarações enviadas à Advocatus. “O nosso objetivo é construir um escritório de referência no Porto, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos nossos clientes do norte e centro”.

Este reforço é mais um passo no crescimento estratégico da CCA Ontier, que se encontra focada numa cultura de crescimento orgânico de equipas jovens e dinâmicas, complementada com uma política de contratação de profissionais de prestígio e com forte especialização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier reforça escritório do Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião