Quer partilhar uma foto? Não pode, Instagram está “indisponível”

  • ECO
  • 13 Julho 2018

A popular rede social de partilha de fotografias e pequenos vídeos está temporariamente indisponível. Ainda não se conhecem as razões para esta falha.

Se estava interessado em passar este início de noite no Instagram, temos más notícias para si. A popular plataforma de partilha de fotos e pequenos vídeos está, temporariamente, indisponível. Ainda não se conhecem as razões para a falha.

De acordo com o The Independent, o problema está ser ser detetado por utilizadores de todo o mundo, sendo esta a terceira falha registada no prazo de um mês nas aplicações da família Facebook.

Perante a indisponibilidade da plataforma criada por Kevin Systrom e Mike Krieger, muitos foram os internautas que decidiram partilhar as suas opiniões e piadas no Twitter, plataforma que também já sofreu problemas semelhantes.

Entretanto, o Instagram já voltou a ficar disponível, não tendo o Facebook emitido qualquer esclarecimento. No Twitter, a popular aplicação de partilha de fotografias deixou apenas uma nota para transmitir tranquilidade aos seus utilizadores: “Sabemos que alguns utilizadores estão a ter problemas no acesso às suas contas. Sabemos que é frustrante e estamos a trabalhar com rapidez para resolver o problema”.

(Notícia atualizada no dia 19 de julho com mais informação).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer partilhar uma foto? Não pode, Instagram está “indisponível”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião