Altice Arena no Top 10 europeu de venda de bilhetes

  • ECO + ALTICE ARENA
  • 3 Agosto 2018

Os concertos realizados na Altice Arena durante o primeiro semestre de 2018 traduziram-se na venda de mais de 300.000 bilhetes, o que lhe valeu o 8º lugar a nível europeu.

O Altice Arena está no top 10 europeu de venda de bilhetes: no primeiro semestre de 2018 vendeu mais de 300.000 ingressos para espetáculos, o que valeu ao espaço lisboeta o 8.º lugar no ranking da Europa.

Com este resultado, a Altice Arena alcançou também o 15.º a nível mundial no prestigiado ranking que a Pollstar (a mais reputada publicação especializada na indústria da produção e realização de espetáculos, nomeadamente concertos) publica regularmente relativa às 200 maiores arenas do planeta. Para esta performance da Altice Arena contribuiu de forma determinante uma agenda repleta de concertos que caracterizou a primeira metade do ano, entre os quais se contaram Bob Dylan, Sam Smith, Roger Waters, Metallica e Queen.


O ranking, relativo ao primeiro semestre de 2018, tem nos primeiros lugares algumas das mais emblemáticas salas de espetáculos do mundo como são os casos do Madison Square Garden (3.ª posição), Manchester Arena (em 7.º lugar) ou o Fórum (8.º) perto de Los Angeles, na Califórnia. A Altice Arena situa-se em 15º lugar global (8.º a nível europeu) com mais de 300.000 bilhetes vendidos nos primeiros seis meses do ano. A alemã Lanxess Arena (Colónia) manteve o primeiro lugar com mais de 597.000 bilhetes vendidos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altice Arena no Top 10 europeu de venda de bilhetes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião