Scarlett Johansson destrona Emma Stone. É agora a atriz mais bem paga de Hollywood, segundo a Forbes

  • Rita Frade
  • 17 Agosto 2018

Emma Stone deixou de ser a atriz mais bem paga de Hollywood. O topo da lista é, agora, ocupado por Scarlett Johansson, de acordo com a revista Forbes.

Scarlett Johansson é, neste momento, a atriz mais bem paga de Hollywood, de acordo com a revista Forbes.Dominique A. Pineiro/Released

A atriz que desempenha o papel de Black Widow, em filmes como “Vingadores” ou “Capitão América”, conseguiu ultrapassar Emma Stone na lista das atrizes mais bem pagas deste ano. A protagonista de “La La Land” já nem sequer integra o top10 este ano. Scarlett Johansson lidera, agora, o ranking da revista Forbes, com ganhos que rondam os 40,5 milhões de dólares (cerca de 35,6 milhões de euros), entre junho de 2017 e junho de 2018.

Imediatamente a seguir a Scarlett Johansson surge Angelina Jolie, com rendimentos que rondam os 28 milhões de dólares (cerca de 24,6 milhões de euros), que, segundo a publicação, se devem, sobretudo, “ao pagamento adiantado” pelo filme que está neste momento a filmar (“Maléfica 2”).

Em terceiro lugar surge Jennifer Aniston, com 19,5 milhões de dólares (cerca de 17,1 milhões de euros). De acordo com a Forbes, grande parte das receitas da atriz veem de campanhas protagonizadas para a companhia aérea Emirates, Smartwater e Aveeno.

Juntas, as dez atrizes mais bem pagas do ranking ganharam um total de 186 milhões de dólares (163,4 milhões de euros), o que representa um aumento de 16% face ao ano anterior, cujo valor tinha rondado os 172,5 milhões de dólares (151,6 milhões de euros), revela a publicação.

Conheça a lista completa:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Scarlett Johansson destrona Emma Stone. É agora a atriz mais bem paga de Hollywood, segundo a Forbes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião