Macedo Vitorino no 28.º Congresso da APDC

Macedo Vitorino & Associados foi convidada pela APDC a desafiar um dos seus clientes a partilhar no Digital Business Congress a sua experiência na implementação do Regulamento de Proteção de Dados.

A Macedo Vitorino & Associados foi convidada pela APDC a desafiar um dos seus clientes a partilhar no Digital Business Congress a sua experiência relativa à implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

A Macedo Vitorino convidou a “Human Talent”, empresa de consultoria para as áreas de outsourcing especializado, programas de apoio a doentes, consultoria e marketing digital, que participará no painel dedicado ao tema “Regulação e Proteção de Dados”. Neste painel Isabel Escarigo, managing director da “Human Talent”, em conjunto com outros convidados, irá debater e analisar os múltiplos desafios e as novas obrigações impostas pelo RGPD, dando a conhecer as estratégias utilizadas para assegurar a conformidade com as novas regras.

O congresso decorre no dia 26 de setembro pelas 12h15, na sala Almada Negreiros do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macedo Vitorino no 28.º Congresso da APDC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião