José Moreira da Silva da SRS analisa transportes flexíveis

José Luís Moreira da Silva, sócio da SRS Advogados, é orador na Conferência sobre o “Transporte Flexível – Soluções de Mobilidade”, que terá lugar no dia 4 de Outubro.

José Luís Moreira da Silva, sócio da SRS Advogados, é orador na Conferência sobre o “Transporte Flexível – Soluções de Mobilidade”, que terá lugar no dia 4 de Outubro, com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente.

O sócio da SRS Advogados e responsável pelos departamentos de Transportes & Infraestruturas, irá analisar o “Regime jurídico do transporte flexível: Obrigações no âmbito da contratualização”.

A conferência, organizada pela Transportes em Revista, conta com as participações de diversos especialistas da área dos transportes, operadores e responsáveis de Comunidades Intermunicipais. O evento pretende apresentar casos de boas práticas e contará ainda com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Gomes Mendes.

Com mais de 30 anos de experiência, Moreira da Silva já assessorou diversos projetos na área dos transportes, designadamente as Autoridades Metropolitanas de Transportes de Lisboa e do Porto e o Governo, no desenvolvimento do regime do transporte coletivo de passageiros nas áreas urbanas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Moreira da Silva da SRS analisa transportes flexíveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião