MLGTS assessora EDP em emissão de Green Bonds

A MLGTS está a assessorar a EDP na primeira emissão de Green Bonds do Grupo, que é igualmente a primeira operação do género levada a cabo por um Grupo português.

A MLGTS está a assessorar a EDP na primeira emissão de Green Bonds do Grupo, que é igualmente a primeira operação do género levada a cabo por um Grupo português. Conforme anunciado pela EDP, o produto desta emissão destina-se ao financiamento ou refinanciamento, no todo ou em parte, do portfolio de projectos “Green” elegíveis do grupo EDP, que consiste em projectos renováveis – eólicos e solares – da EDP Renováveis.

A equipa MLGTS é liderada pelo sócio Eduardo Paulino e pela advogada sénior Maria Soares do Lago.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) é uma sociedade com uma equipa de mais de 200 advogados, com escritórios em Lisboa, Porto e Funchal, tendo desenvolvido ao longo dos anos uma estratégia de internacionalização, nomeadamente através da MLGTS Legal Circle, rede de parcerias com escritórios locais em Angola, Macau (China) e Moçambique que permite a constituição de equipas integradas nas mais complexas matérias multijurisdicionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS assessora EDP em emissão de Green Bonds

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião