Regina Santos Pereira fala sobre a “Marcha do Processo Declarativo”

Regina Santos Pereira, Sócia da SRS Advogados do departamento de Contencioso e Arbitragem, é formadora na conferência sobre “A Marcha do Processo Civil Declarativo" no dia 19 de outubro.

Regina Santos Pereira, Sócia da SRS Advogados do departamento de Contencioso e Arbitragem, é formadora na conferência sobre “A Marcha do Processo Civil Declarativo – Como fazer articulados, acompanhar a audiência prévia e a audiência final”, no próximo dia 19 de Outubro, em Lisboa.

“O processo declarativo comum contém regras cujo conhecimento é essencial para que o advogado venha a conseguir obter o reconhecimento dos direitos dos seus clientes. Elaborar a petição, a contestação, a réplica, preparar a audiência prévia e o julgamento constitui uma arte que requer a aquisição de competências especificas do contencioso. Esta formação permitirá abordar e discutir os aspetos práticos mais relevantes da preparação de uma Ação declarativa e de como levá-la até ao fim com êxito”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Regina Santos Pereira fala sobre a “Marcha do Processo Declarativo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião