José Pedroso de Melo sintetiza o enquadramento legal da reestruturação patrimonial e planeamento sucessório em Portugal

Advogado coordenador do Departamento de Direito Fiscal da SRS Advogados, é o autor do capítulo sobre Portugal da 7ª Edição da publicação The Private Wealth and Private Client Review.

José Pedroso de Melo, advogado coordenador do Departamento de Direito Fiscal da SRS Advogados, é o autor do capítulo sobre Portugal da 7ª Edição da publicação The Private Wealth and Private Client Review.

Publicada pela editora britânica Law Business Research, a Private Wealth and Private Client Review é uma revista anual especializada que visa compilar informação sobre os aspectos legais e fiscais relacionados com a reestruturação patrimonial e planeamento sucessório em 34 diferentes jurisdições, contribuída por especialistas locais convidados anualmente para o efeito.

Neste artigo, José Pedroso de Melo sintetiza o enquadramento legal aplicável neste domínio em Portugal, com referência ao ano de 2018.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Pedroso de Melo sintetiza o enquadramento legal da reestruturação patrimonial e planeamento sucessório em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião