BMW chama à revisão 1,6 milhões de automóveis com motor a diesel
A BMW vai chamar 1,6 milhões de automóveis com motor a diesel à revisão, em todo o mundo. Em causa estão problemas no circuito de refrigeração dos gases do escape.
O construtor automobilístico alemão BMW anunciou, esta terça-feira, que vai chamar para revisão 1,6 milhões de veículos com motor a diesel em todo o mundo devido a problemas no circuito de refrigeração dos gases do escape.
A BMW explicou que nos veículos afetados, produzidos entre agosto de 2010 e agosto de 2017, o líquido de refrigeração pode escapar-se e em casos extremos causar um incêndio.
Em meados de agosto deste ano, a BMW tinha chamado para a revisão na Europa e na Ásia 480.000 veículos mas, depois de novas investigações a motores similares, a companhia alemã identificou mais veículos com problemas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
BMW chama à revisão 1,6 milhões de automóveis com motor a diesel
{{ noCommentsLabel }}