Fever lança “speed networking” na semana do Web Summit

Na semana do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, a app Fever lança novidade para acelerar os contactos durante o evento. Speed Networking decorre dia 5, às 18h30.

O evento de networking da Fever pretende potenciar os contactos durante o Web Summit deste ano.D.R.

Para acelerar os contactos entre os participantes — ou não — no maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo [o Web Summit decorre entre 5 e 8 de novembro, em Lisboa], a Fever lançou esta quarta-feira o Speed Networking, com o objetivo de encontrar parceiros de negócio, trocar ideias, inspiração e contactos em conversas de sete minutos.

Marcado para 5 de novembro, segunda-feira, entre as 18h30 e as 21h00, o evento vai decorrer no restaurante Lagar do Cais, no Cais do Sodré, em Lisboa. “O objetivo é criar sinergias, parcerias, contactos e oportunidades de negócios, aproveitando o ambiente internacional e o espírito de empreendedorismo que Lisboa recebe nessa semana, com milhares de visitantes de outros países que irão marcar presença no Web Summit”, explica a Fever em comunicado.

O Speed Networking dá a possibilidade de conhecer entre 12 a 20 pessoas em conversas de sete minutos, nas quais cada participante estará identificado e terá uma ficha para anotar as principais informações dos novos contactos. As inscrições no evento são feitas através da app, bastando, para isso, selecionar a cidade onde deseja realizar atividades. A atividade tem o custo de 12 euros.

A espanhola Fever, a maior aplicação de eventos do mundo, chegou a Lisboa no final de agosto de 2018. A app filtra e sugere eventos nas cidades onde está presente e, com base nas preferências dos utilizadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fever lança “speed networking” na semana do Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião