Sintra. Alojamento local em debate na Ordem dos Advogados

Conferência sobre Alojamento Local decorre amanhã, no Palácio da Justiça de Sintra, às 17.00

A delegação de Sintra do Conselho Regional de Lisboa organiza uma conferência que decorre, amanhã dia 6, no Palácio da Justiça de Sintra, às 17.00.

Em causa o Alojamento Local. ” O alojamento local em contexto de condomínio”, “O enquadramento fiscal do alojamento local” serão os temas em debate com as intervenções das advogadas Vera Foz e Teresa Valente.

A abertura e encerramento estarão a cargo do vice-presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, João Massano e Sandra Franco Fernandes, presidente da Delegação de Sintra da OA.

Esta conferência surge no momento em que há 13 milhões de turistas – um terço dos que visitaram Portugal no ano passado – que optaram pelo Alojamento Local e em que existem no país mais de 70 mil estabelecimentos deste género e registam um crescimento superior ao registado no setor turístico, de acordo com os dados da Associação do Alojamento Local em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sintra. Alojamento local em debate na Ordem dos Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião