Sofia Vergara é a atriz de televisão mais bem paga do mundo. Há sete anos que lidera o ranking

Ao final do ano, a atriz colombiana arrecada cerca de 37,5 milhões de euros, graças aos episódios da série 'Modern Family' e aos anúncios publicitários em que participa.

Há quase 30 anos, a atriz da série Modern Family estreou-se na televisão como protagonista de um anúncio da Pepsi para a Colômbia, cobrando 88 euros pela publicidade, mas, se Sofia Vergara replicasse hoje o anúncio, certamente que o valor aumentava consideravelmente.

De acordo com o ranking da Forbes (acesso livre, conteúdo em inglês), a atriz colombiana é, pelo sétimo ano consecutivo, a atriz de televisão mais bem paga do mundo. Entre 1 junho de 2017 e 1 de julho de 2018, Sofia Vergara arrecadou um total de 37,5 milhões de euros.

O valor não contempla apenas o salário pela série Uma Família Moderna (nome em português) — que chega a ser meio milhão por episódio –, reflete também a participação da atriz em vários anúncios publicitários.

O segundo lugar do ranking cabe a Kaley Cuoco, da série Teoria do Big Bang, que conta com 21,5 milhões de euros por ano, um valor, contudo, bem mais baixo do que o da colombiana.

Conheça o ranking da Forbes das dez atrizes de televisão mais bem pagas do mundo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sofia Vergara é a atriz de televisão mais bem paga do mundo. Há sete anos que lidera o ranking

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião