CEO da MDS distinguido pela Federação Europeia de Gestão de Risco

José Manuel Dias da Fonseca foi distinguido como "Broker Leader of the Year" pela Federação Europeia de Associações de Gestão de Risco. É a primeira vez que um português é distinguido com este prémio.

O presidente executivo da MDS, José Manuel Dias da Fonseca, foi distinguido com o melhor líder do ano no setor da corretagem de seguros pela Federação Europeia de Associações de Gestão de Risco. É a primeira vez que um gestor português é reconhecido com este prémio.

Em comunicado, a MDS explica que “o gestor português recebeu o prémio “Broker Leader of the Year” dos European Risk Management Awards”. O prémio entregue em Bruxelas “reconhece o trabalho efetuado pelo gestor na promoção e dinamização da gestão de risco e resulta da nomeação efetuada por reputados especialistas em gestão de risco de toda a Europa”.

Já José Manuel Dias da Fonseca nota que a “atividade de gestão de risco desempenha hoje um papel central no mundo empresarial, contribuindo para a sobrevivência e sustentabilidade das empresas”.

“No Grupo MDS apoiamos os nossos clientes na minimização dos riscos a que estão expostos, trabalhando igualmente para salientar a relevância desta temática em Portugal e no mundo. É por isso uma honra e um orgulho receber esta distinção, ainda mais quando resulta das nomeações e reconhecimento de especialistas de gestão de risco de toda a Europa”, sublinha em comunicado.

O presidente da multinacional MDS, que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco, tem mais de 30 anos de experiência no setor da seguros e de gestão de riscos. Dias da Fonseca para além de presidente global da MDS é fundador e membro do Conselho de Administração da Brokerslink, tendo sido o promotor em Portugal da Associação Portuguesa de Gestão de Riscos e Seguros, da qual foi presidente durante mais de uma década.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO da MDS distinguido pela Federação Europeia de Gestão de Risco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião