Mayoral conclui com sucesso venda total de participação na Altri

Bastaram algumas horas para a Mayoral vender a totalidade da sua participação na Altri, correspondente a 3,1% do capital total. A notícia foi confirmada em comunicado enviado ao mercado.

Horas depois de a Mayoral ter colocado à venda toda a sua participação no capital da Altri, a papeleira informou que essa operação foi concluída com sucesso. Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Altri afirma que foram vendidas 6.255.491 ações, representando 3,1% do capital que a Mayoral detinha na empresa.

A Altri informou esta quarta-feira ter “recebido, na presente data, comunicação sobre a conclusão da oferta particular de venda de ações da Altri, SGPS, S.A., através de um processo de Accelerated Bookbuilding, pela sociedade Global Portfolio Investments SL [controlada pela Mayoral]”, lê-se no documento.

Foram vendidas 6.255.491 ações, “representativas de 3,1% do capital social da Altri”, numa venda que resultou em cerca de 37,52 milhões de euros, o correspondente a um preço de seis euros por ação.

A liquidação da oferta decorrerá no dia 7 de dezembro de 2018, com a entrega das ações e o pagamento do preço (ou a transmissão das ações em bolsa)”, continua o comunicado. Com esta operação, a Mayoral deixa de ter qualquer participação na Altri.

(Notícia atualizada às 8h03 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mayoral conclui com sucesso venda total de participação na Altri

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião