Casafari quer contratar 50 pessoas em Portugal
Plataforma que usa inteligência artificial aplicada ao mercado imobiliário está a reforçar equipa em território nacional. Posições nas áreas de data e software, vendas e recursos humanos.
A Casafari, plataforma que usa a inteligência artificial para tornar o mercado imobiliário mais eficaz e transparente está a reforçar a equipa em Portugal e quer contratar mais de 50 pessoas até ao final deste ano.
De acordo com informação da startup em comunicado, a Casafari pretende contratar python developers, técnicos de operações, e reforçar as equipas de vendas e recursos humanos.
O escritório de Lisboa da Casafari conta já com pessoas de 15 nacionalidades diferentes e o reforço da equipa vem na sequência do processo de “forte crescimento” da empresa logo depois da entrada em Portugal, e à crescente procura pelos serviços.
“Estamos num processo de rápido crescimento, com uma forte procura por parte dos nossos clientes e pretendemos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes”, explica Nils Henning, cofundador da Casafari, citado em comunicado.
Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes.
O objetivo da Casafari é tornar o mercado imobiliário mais transparente e eficaz, agregando na plataforma mais de oito milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal, de sete mil fontes diferentes e, muitas vezes dispersas. Graças ao recurso à inteligência artificial, a plataforma consegue identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibiliza toda a informação sobre o mesmo num único local. Por outro lado, ajuda os agentes imobiliários a aceder à lista de imóveis, a controlar as reduções de preços, a verificar as agências que listam uma propriedade e a que preço e a obter uma análise adequada do preço por metro quadrado e do preço de venda habitual.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Casafari quer contratar 50 pessoas em Portugal
{{ noCommentsLabel }}