Microsoft, TAP e Hovione: as mais atrativas para trabalhar
Mais de 200 mil pessoas avaliaram a atratividade de empresas em 32 países, de acordo com o Randstad Employer Brand Research.
Em Portugal, Microsoft, TAP e Hovione são, pelo segundo ano consecutivo, as empresas mais atrativas para trabalhar, isto segundo o Randstad Employer Brand Research, um estudo internacional que avalia a perceção de mais de 200 mil pessoas acerca da atratividade das empresas, em 32 países.
Na lista do Randstad Employer Brand Award estão também ANA – Aeroportos de Portugal, Siemens, Delta Cafés, Nestlé, Banco de Portugal, RTP – Rádio e Televisão de Portugal, Fujitsu Technology Solutions, OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, Lusíadas Saúde, Hospital da Luz, Nokia, Bosch Termotecnologia, Volkswagen Autoeuropa, Pestana Hotel Group. Como novidade nas distinguidas encontra-se Farfetch, Ikea Portugal e Hotéis Real.
A Ria Blades recebeu o top EVP work-life balance, “por ser percecionada como uma das melhores empresas no critério equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, explica a Randstad, enquanto a Samsung foi distinguida como top employer brand, uma vez que “estaria no top 3 se fosse um dos maiores empregadores em Portugal”, revelam os organizadores do estudo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Microsoft, TAP e Hovione: as mais atrativas para trabalhar
{{ noCommentsLabel }}