Da criatividade ao digital: Publicis Groupe está a recrutar jovens talentos

  • Ricardo Vieira
  • 12 Abril 2019

Candidaturas decorrem até 19 de abril e destinam-se a jovens que pretendam iniciar uma carreira na área da comunicação.

The Makers é o novo programa de talento do Publicis Groupe e vai recrutar 20 jovens da área da comunicação. As candidaturas decorrem até 19 de abril e destinam-se a pessoas que pretendam iniciar uma carreira nas empresas do grupo.

Há vagas para copywriter, strategic planner, designer, digital art director, account executive, performance media executive e media planner, todas na zona de Lisboa.

Sobre o projeto, Anthony Gibson, CEO do Publicis Groupe em Portugal, afirma: “Acreditamos que o nosso valor são as pessoas, a sua diversidade e na força de unir diferentes ideias, vivências e perspetivas. Por isso celebramos o talento com o programa The Makers.”

Para a o grupo, este é “um dos setores de atividade mais dinâmicos, criativos e inovadores da economia, que atravessa uma enorme e desafiante transformação ditada pela evolução tecnológica”.

Para candidaturas ou para saber mais detalhes sobre cada uma das vagas, há mais informações no site da iniciativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Da criatividade ao digital: Publicis Groupe está a recrutar jovens talentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião