Whatsapp, Facebook e Instagram em baixo. Problema durou três horas

  • ECO
  • 14 Abril 2019

As três redes sociais de Mark Zuckerberg estiveram em baixo durante cerca de 3h este domingo, com os utilizadores a recorrerem ao Twitter para se queixarem da situação.

As três redes sociais mais usadas do mundo estiveram a falhar este domingo. No Twitter, os utilizadores queixaram-se de dificuldades ao tentar utilizar o Facebook — incluindo o Messenger, o Whatsapp e o Instagram, com as mensagens a ficarem pendentes e os posts sem serem atualizados. O problema foi resolvido cerca de três horas depois. Esta é mais uma falha nas redes sociais de Mark Zuckerberg, a última aconteceu a 13 de março com o Facebook.

No site Down Detector, usado para reportar problemas de acesso a determinados sites, as queixas recebidas sobre estas três redes sociais já são muitas e, na própria homepage é possível reparar que os “sinais vitais” das mesmas estão em baixo.

Na impossibilidade de usar nenhuma destas três aplicações, os utilizadores estão a recorrer ao Twitter para reportar os problemas. #twitterdown, #instagramdown e #facebookdown são as hashtags do momento.

Ao que parece, a normalidade voltou por volta das 14h. Até ao momento ainda não são conhecidas as causas para este problema.

(Notícia atualizada às 14h08 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Whatsapp, Facebook e Instagram em baixo. Problema durou três horas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião