José de Mello Saúde emite 35 milhões de euros em obrigações. Paga taxa variável de 3,75%
A dona dos hospitais CUF emitiu dívida no valor de 35 milhões de euros com maturidade de seis anos, a uma taxa variável de 3,75%. Operação foi feita junto de investidores institucionais.
A José de Mello Saúde anunciou esta sexta-feira que fez um empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros, em comunicado colocado enviado à CMVM.
O empréstimo, que foi feito a seis anos e paga uma taxa variável de 3,75%, foi colocado junto de investidores institucionais. A admissão das obrigações à negociação nos mercados Euronext Lisbon e Luxembourg Stock Exchange vai ser pedida.
O grupo adiantou que com este empréstimo pretende financiar a atividade corrente, bem como refinanciar e alargar a maturidade média da sua dívida.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
José de Mello Saúde emite 35 milhões de euros em obrigações. Paga taxa variável de 3,75%
{{ noCommentsLabel }}