Direto “Angola está a criar condições para o desenvolvimento económico”

Manuel Mota, José Carlos Burity, Luís Marques, Paulo Trindade Costa e Rui Amendoeira debatem o novo ciclo de investimento no mercado angolano. Acompanhe o debate em tempo real.

A nação angolana está em transformação: com o novo ciclo político surge também um novo ciclo de investimento em Angola. Numa conferência em Lisboa, o ECO juntou no mesmo painel nomes como o de Manuel Mota (CEO da Mota-Engil África), José Carlos Burity (administrador do Banco Atlântico Europa), Luís Marques (tax leader da EY), Paulo Trindade Costa (partner da Vieira de Almeida & Associados) e Rui Amendoeira (advogado e delegado da AIA).

Da estratégia no investimento à visão da proposta de valor, passando pelo programa de privatizações e pelo novo regime jurídico do investimento privado, recorde as principais ideias partilhadas no debate, que foram publicadas em tempo real.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Angola está a criar condições para o desenvolvimento económico”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião