“Ambrósio apetece-me algo”. À Ferrero apeteceu os gelados da Highestimes

  • ECO e Lusa
  • 31 Maio 2019

O fabricante de chocolates, e outros doces, notificou há uma semana o controlo exclusivo da holding do Grupo Highestime.

O Grupo Ferrero notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da compra do produtor de gelados Highestime, segundo um aviso publicado.

O fabricante de chocolates, e outros doces, notificou há uma semana o controlo exclusivo da holding do Grupo Highestime, segundo o aviso publicado na página da AdC na internet.

A Ferrero International dedica-se à produção de alimentos, fabrico e venda de produtos de confeitaria e outros produtos doces e, desde 2013, também à aquisição e fornecimento de frutos secos.

A Highestime XXI produz gelados e opera principalmente como fornecedora de produtos de marca do distribuidor a retalhistas e operadores no setor dos serviços alimentares. É uma empresa criada em 2002, com cerca de 250 trabalhadores e um volume de negócios de 50 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Ambrósio apetece-me algo”. À Ferrero apeteceu os gelados da Highestimes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião