Lingerie de três milhões? A Victoria Secret tem

  • ECO
  • 1 Dezembro 2016

Uma das peças usadas pelas modelos da Victoria Secret no desfile em Paris da última coleção vale três milhões de dólares. Veja o vídeo dos principais momentos do desfile.

Chama-se Bright Night Fantasy Bra e vale três milhões de dólares. Foi usado pelo modelo da Victoria Secret de 25 anos, Jasmine Tookes, no desfile da nova coleção da marca de lingerie, em Paris, que vai ser emitido na próxima segunda-feira na CBS.

A peça foi desenhada por Eddie Borgo, é feita de quase nove mil pedras preciosas e tem mais de 450 quilates de diamantes e esmeraldas em ouro de 18 quilates. O soutien foi mostrado no Victoria’s Secret Fashion Show de 2016 no Grand Palais em França esta quarta-feira à noite.

Também presente no desfile esteve a modelo portuguesa Sara Sampaio. A modelo portuense esteve ao lado de nomes como Irina Shayk, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Martha Hunt. Karlie Kloss foi a ausência da noite.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lingerie de três milhões? A Victoria Secret tem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião