10 sites para comprar prendas sem sair de casa

  • Rita Atalaia
  • 5 Dezembro 2016

Quer fugir à confusão das compras de Natal? Já não encontra o quer oferecer nas lojas? Há sempre a hipótese de comprar as prendas sem sair de casa. Conheça 10 sites onde pode ir sem sair do sofá.

É oficial: está aberta a época das compras de Natal. Mas esta maratona pode tornar-se numa dor de cabeça. Filas nas lojas, produtos esgotados e horas para sair do estacionamento. Quer fugir a este caos? É fácil. Sente-se no sofá e ligue o computado. Através da internet pode encontrar aquele presente ideal sem sair de casa, incluindo roupa, tecnologia, livros ou experiências. Aqui estão 10 sites onde pode fazer as suas compras sem sair do lugar.

Quer oferecer roupa? Aqui há

Roupa é sempre uma boa opção na hora de comprar as prendas de Natal. Nas montras online há vários sites onde pode encontrar o que procura. Na www.asos.com, os portes são grátis e há presentes para todos os bolsos. Outra opção é a www.showroomprive.pt, que promete entregas em 72 horas e promoções até 70%. Neste caso, os portes de envio são calculados com base no peso da encomenda.

Prendas para geeks das tecnologias

Se quer encontrar a prenda perfeita para os viciados em tecnologias, espreite a www.amazon.co.uk. Há uma categoria de “gadgets geeks“, onde pode comprar tecnologia de realidade virtual, auscultadores, máquinas fotográficas, telemóveis ou televisões. Na compra de música, DVD’s, Blu-ray, software, jogos (excluindo consolas), ao valor do produto acrescem cerca de 4 euros pela entrega mais um euro por quilo. Estes portes aumentam se estivermos a falar de livros ou de outras categorias. No www.eBay.com, o maior site de leilões do mundo, encontra tudo — mas mesmo tudo — o que precisa, independentemente do preço ou dimensão. Mas também não se escapa aos portes de envio, que são calculados com base na morada, peso e dimensão da encomenda. Pode ainda espreitar o site português www.chiptec.net.

natal

Livros, filmes e jogos de computador

Não sabe o que oferecer? Um livro costuma ser uma boa opção. Sem sair de casa, pode ir dar uma volta até ao site da www.fnac.pt. Se aderir ao cartão Fnac, a entrega é gratuita em encomendas de valor igual ou superior a 15 euros. Também pode visitar a www.worten.pt, onde encontrará DVD’s e jogos de computador. Para os criativos, vá até à www.musicstore.de. Aqui poderá comprar instrumentos musicais para adultos e crianças, que serão entregues dentro de três ou quatro dias, por mais 20 euros.

Está indeciso? Ofereça uma experiência

Há pacotes de experiências para todos os gostos: hotéis, viagens, espetáculos, workshops, restaurantes ou spa. No www.odisseias.com há presentes para dois com jantar ou spa em 24 hotéis à escolha, uma viagem no Hipotrip ou uma massagem para uma pessoa. Se a prenda for para alguém mais aventureiro, ofereça um batismo de voo em parapente. O www.pestana.com/pt/store também tem várias opções para hotéis ou jantares. Em ambos os casos, a entrega é gratuita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

10 sites para comprar prendas sem sair de casa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião