José Miguel Júdice recebe prémio Lifetime Achievement

  • ADVOCATUS
  • 9 Julho 2019

José Miguel Júdice, sócio fundador da PLMJ, recebeu o prestigiado prémio Lifetime Achievement na cerimónia de entrega dos Chambers Portugal Awards 2019, que teve no dia 4 de julho, em Lisboa.

José Miguel Júdice, sócio fundador da PLMJ, recebeu o prestigiado prémio Lifetime Achievement na cerimónia de entrega dos Chambers Portugal Awards 2019, que teve lugar no dia 4 de julho, em Lisboa.

O Prémio Chambers and Partners Lifetime Achievement é atribuído a advogados líderes na sua prática que causaram um impacto significativo e duradouro na profissão jurídica.

José Miguel Júdice considera que “este prémio é recebido como homenagem aos advogados arbitralistas portugueses, entre eles os que integram a área de Arbitragem da PLMJ, no simbólico momento em que vou encerrar a minha vida profissional de advogado para ser apenas árbitro no plano nacional e internacional”.

A PLMJ foi também premiada na cerimónia de entrega dos Chambers Portugal Awards 2019 na categoria Corporate/M&A Law Firm Of The Year.

O diretório Chambers and Partners é um dos mais reputados diretórios jurídicos internacionais e, para a seleção do prémio Lifetime Achievement, é realizado um processo de consulta a inúmeros advogados seniores, nas mais diversas jurisdições, nomeadamente Europa, EUA e América do Sul.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Miguel Júdice recebe prémio Lifetime Achievement

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião