Emirates vai recrutar tripulação de cabine em Lisboa e na Madeira
A companhia área continua a recrutar em Portugal. Desta vez vai estar em Lisboa e no Funchal para reforçar a tripulação de cabine.
A Emirates continua a recrutar em Portugal e desta vez as cidades escolhidas foram Lisboa e Funchal. Com o objetivo de reforçar a tripulação de cabine com membros portugueses, a companhia aérea vai realizar dois dias de open days. O primeiro acontece no dia 26 de julho em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel e o segundo no dia 28 de julho, na Madeira, no Hotel Vila Porto Mare. Ambos têm início marcado para às 9h00.
Para participar é simples, embora existam alguns critérios a ser considerados. Os candidatos só precisam de comparecer no openday, levando um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja de caráter obrigatório, os candidatos devem preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no evento.
Em comunicado, a companhia aérea alerta que os candidatos têm que ter pelo menos “21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés”. Os candidatos deverão estar preparados para passar o dia no local, se necessário. Posteriormente, os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.
Ainda de acordo com o comunicado da Emirates, a tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Emirates vai recrutar tripulação de cabine em Lisboa e na Madeira
{{ noCommentsLabel }}