Emirates continua a recrutar em Portugal. Este mês vai aterrar em Lisboa e Faro

Desta vez, o avião da Emirates vai aterrar na capital portuguesa e em Faro. A companhia aérea quer recrutar portugueses para a equipa de tripulação de cabine.

Depois de, em abril, ter estado a recrutar em Lisboa, Coimbra e Braga, a Emirates volta, este mês, a Portugal para encontrar reforços para a equipa de tripulação de cabine. Desta vez, a companhia aérea vai descolar com destino a Faro e, de novo, diretamente para a capital portuguesa.

Vão ser dois dias de open days, sendo que o primeiro acontece já no dia 25 de maio (sábado), em Lisboa, às 9h00, no Lisbon Marriot Hotel. Os interessados mais a sul deverão dirigir-se, dois dias depois (dia 27 de maio), ao Hotel Faro, na Praça D. Francisco Gomes, também às 9h00, de acordo com o comunicado da Emirates.

Para participar, os candidatos apenas precisam de comparecer num dos open day e levar consigo um currículo atualizado em inglês, bem como uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário no site de carreiras do Emirates Group antes de participar no evento.

Outra das exigências da companhia aérea com sede no Dubai é que os participantes tenham, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição, tal como um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés. Poderá aceder ao site da Emirates para ficar a par de todas as condições para o processo de seleção.

“Os candidatos pré-selecionados serão, posteriormente, informados dos horários para novas avaliações e entrevistas”, lê-se no comunicado. De acordo com a Emirates, os selecionados irão beneficiar de “uma série de vantagens”, que vão desde o pacote salarial a um rendimento livre de impostos ou uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates continua a recrutar em Portugal. Este mês vai aterrar em Lisboa e Faro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião