CTT vão contratar mais 150 trabalhadores até ao final do ano

  • ECO
  • 9 Agosto 2019

A empresa comunicou aos sindicatos a sua intenção de contratar mais 100 carteiros e 50 técnicos para a área de negócio para as lojas dos CTT até ao final do ano.

Os CTT comunicaram aos sindicatos que pretendem contratar mais 150 trabalhadores até ao final do ano, incluindo carteiros e profissionais para as estações dos correios, avançou o Dinheiro Vivo.

Segundo o jornal, fonte da empresa disse que serão contratados mais 100 carteiros e outros 50 técnicos de negócio e gestão para as lojas CTT até ao final do ano.

A intenção da empresa terá sido comunicada aos sindicatos no âmbito das negociações salariais que terminaram sem acordo.

Os trabalhadores da empresa terão um aumento salarial entre os 0,8% e os 1% já a partir deste mês, um valor mais elevado que a proposta inicial da empresa, mas que ficou aquém do exigido pelos sindicatos, que pedia aumentos entre os 3% e 4%, relembra o Dinheiro Vivo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT vão contratar mais 150 trabalhadores até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião