Marinho e Pinto quer Pardal Henriques como deputado do PDR

  • ECO
  • 20 Agosto 2019

Fundador e presidente do Partido Democrático Republicano considera que Pardal Henriques, porta-voz dos motoristas de matérias perigosas, seria "um excelente candidato à Assembleia da República".

Marinho e Pinto veria com bons olhos uma eventual candidatura de Pedro Pardal Henriques à Assembleia da República pelo seu partido, o Partido Democrático Republicano. “Seria um excelente candidato”, disse o fundador do PDR.

Em declarações à Rádio Observador (acesso livre), Marinho e Pinto disse que o nome de Pardal Henriques “é uma hipótese”. “Aqui não há centralismo democrático, não são as direções que decidem. Estamos num partido democrático, não confirmamos nem desmentimos nenhum nome que seja apresentado pela comunicação social sem as listas serem aprovadas, não faz sentido”, adiantou Marinho e Pinto.

Pardal Henriques foi uma das principais figuras na luta dos motoristas de matérias perigosas durante a última greve.

Marinho e Pinto considerou ainda que o protesto dos camionistas foi “um dos fenómenos mais importantes da democracia portuguesa, se não mesmo o mais importante, sobretudo após a fase de degenerescência da democracia”.

As eleições legislativas decorrem no próximo dia 6 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marinho e Pinto quer Pardal Henriques como deputado do PDR

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião