Decathlon tem 70 vagas para nova loja em Coimbra

A Decathlon está a recrutar 70 pessoas para a nova loja em Coimbra, com abertura prevista para o final do ano. Novo espaço representa um investimento de oito milhões de euros.

A Decathlon vai abrir uma nova loja em Coimbra no final do ano e está à procura de 70 pessoas. O recrutamento já começou e a candidatura pode ser feita na plataforma My Job, na página oficial da Decathlon. A loja de desporto tem vagas para designers de produto, vendedores desportistas, operadores logísticos, técnicos e líderes de equipa pós-venda, técnicos de sistemas de informação.

A nova loja vai instalar-se na Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, junto ao Fórum Coimbra. A Decathlon Coimbra vai ter equipamento para mais de 100 práticas desportivas, com destaque para os desportos mais praticados na região, como o trekking, caminhada, futebol, cardiofitness, corrida, trail, caça, pesca, natação e BTT.

A Decathlon investiu oito milhões de euros para a abertura deste espaço. A nova loja vai ocupar uma área de cerca de 350 metros quadrados de área de venda e conta com 305 lugares de estacionamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Decathlon tem 70 vagas para nova loja em Coimbra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião