Pode uma loja ser um teatro?
Chama-se "Color Theatre" e acaba de inaugurar em Paris, seguindo a estratégia de reposicionamento da Benetton em cidades que marcam tendências.
Depois da estreia nos Armazéns Selfridges, em Londres, a Benetton acaba de inaugurar nas Galerias Printemps, em Paris, o seu novo conceito e experiência de loja.
No terceiro andar do department store, a marca italiana instalou o “Color Theatre”, um corner com a coleção feminina criada pelo diretor artístico Jean-Charles de Castelbajac. O universo pop reflete o ADN da Benetton e recupera a cor, energia, o espírito sporty-chic, além da longa experiência em malhas. O design do espaço pretende, segundo a marca, “criar uma experiência e engage únicos, permitindo que os clientes circulem de forma descontraída pelas diferentes áreas à volta do teatro de cor”.
A aposta num novo conceito e experiência de loja segue a nova estratégia de expansão da marca, levando as suas coleções premium a alguns dos mais prestigiados templos da moda. O reposicionamento materializa-se em cidades também estratégicas como Paris e Londres, pela sua escala e capacidade de influência e inspiração, em termos de tendências, junto de mercados internacionais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pode uma loja ser um teatro?
{{ noCommentsLabel }}