Web Summit escolhe Porto para abrir segundo escritório em Portugal

Web Summit continua a expandir o número de contratações em Portugal, também em geografia. Vai abrir novo escritório, de tecnologia, no Porto.

Web Summit 2018

Depois de Lisboa, o Web Summit prepara-se para abrir o segundo escritório em solo nacional, desta vez no Porto. O anúncio foi feito esta manhã por Paddy Cosgrave, nas “manhãs 360” da rádio Observador. A pouco mais de um mês do arranque do evento — que se realiza em Portugal pelo quarto ano consecutivo –, o irlandês adiantou que o responsável por toda a área de rede wi-fi do evento vai mudar-se para Portugal.

“Estamos a ultimar a abertura do escritório do Web Summit no Porto. A pessoa responsável pela rede wi-fi do Web Summit vai mudar-se para o Porto. Será a pessoa ideal para dar entrevistas quando houver questões relacionadas com esse tema”, brincou o cofundador do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo.

Além desta nova abertura, Paddy anunciou ainda que, além de Lisboa, o Web Summit se prepara para abrir vagas de trabalho — desta feita, apenas em tecnologia — para o escritório do Porto. Todas as ofertas de trabalho da empresa podem ser consultadas online.

O Web Summit mudou-se para Portugal em 2016, depois de Lisboa disputar o lugar com cidades como Madrid e Paris. Em 2017 anunciou a abertura do primeiro escritório na capital portuguesa. No ano passado, o evento contou com a participação de cerca de 70 mil participantes vindos de quase uma centena e meia de países de todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit escolhe Porto para abrir segundo escritório em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião