El Corte Inglés com mais de 600 trabalhadores para reforçar Natal

Para reforçar o período natalício o El Corte Inglés contratou mais de 600 trabalhadores. A marca espanhola contratou novos funcionários para cargos relacionados com vendas e atendimento ao público.

Para reforçar o período natalício o El Corte Inglés contratou mais de 600 trabalhadores este ano. Numa época tão importante para as grandes cadeias, de modo a assegurar o atendimento personalizado, a marca espanhola contratou novos funcionários para cargos relacionados com vendas e atendimento ao cliente.

Intensificando também as suas propostas comerciais, o reforço de profissionais nesta época festiva tem como objetivo melhorar a experiência de compra para o cliente e oferecer um serviço de qualidade, explica o El Corte Inglés Portugal em comunicado.

Incluindo no contrato um período de formação para os trabalhadores, de modo a que estes estejam aptos a desenvolver as atividades que lhes foram destinadas, as tarefas onde serão integrados estão ligadas à atividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto, alimentação, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, o embrulho de presentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés com mais de 600 trabalhadores para reforçar Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião