SIBS reforça investimento em Castelo Branco. Está a contratar 200 colaboradores

A SIBS já está instalada em Castelo Branco desde 2012, mas está a reforçar o investimento. Vai contratar 200 colaboradores nos próximos meses.

A SIBS, responsável pelo multibanco e pela app MB Way, acaba de inaugurar um novo edifício em Castelo Branco de forma a reforçar o seu investimento nesta localidade e na unidade de Business Process Outsourcing (BPO) ali instalada. Vai contratar 200 novos colaboradores nos próximos meses.

A empresa já está presente neste município desde 2012 e emprega atualmente 300 pessoas nas suas equipas de continuidade de operações de BPO, nomeadamente em serviços de backoffice.

A criação destes postos é um investimento da SIBS para o desenvolvimento da economia desta região, sendo, em paralelo, uma oportunidade para jovens albicastrenses poderem desenvolver carreira na sua localidade de origem, numa das maiores empresas que aqui tem desenvolvido atividade no Município, permitindo igualmente demonstrar o potencial do centro do País.

“Castelo Branco é uma localidade com uma população jovem, ativa e com excelente capacidade profissional que tem ajudado a SIBS a fazer crescer o seu negócio na região”, afirma João Luís Baptista, COO e administrador executivo da SIBS, em comunicado, acrescentando que “estamos certos que o investimento nestas novas instalações demonstra o reforço da aposta da SIBS na região, garantindo a empresa níveis adequados de resiliência operacional mediante a localização do seu negócio em diferentes áreas geográficas seguindo assim as melhores práticas de mercado”.

A SIBS cresceu como fintech, a inovar e tendo a tecnologia como seu driver. Reinventou formas de pagamento já existentes e criou o MB Way, serviço de pagamentos móveis com mais utilizadores em Portugal, que permite fazer compras, transferências imediatas e levantamentos, utilizando apenas o telemóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SIBS reforça investimento em Castelo Branco. Está a contratar 200 colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião