Carlos Pinto de Abreu é o único candidato à direção da CPAS

O advogado Carlos Pinto de Abreu é o único candidato a presidente da direção da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS) para o triénio 2020-2022.

O advogado Carlos Pinto de Abreu é o único candidato a presidente da direção da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS) para o triénio 2020-2022. A equipa é ainda composta por Victor Alves Coelho, Susana Afonso e Catarina Mascarenhas.

A lista de Carlos Pinto de Abreu, candidata promete “assegurar que a CPAS se desenvolve e fortalece como sistema de previdência autónomo, sublinhando os elementos agregadores da independência, da especificidade, da identidade e da solidariedade entre os advogados” e ainda “manter a idade de reforma aos 65 anos”.

“Concretizar um regime de parentalidade em que seja equiparada a adoção à filiação” e “gerir, de forma prudente, competente, profissional e responsável, o universo patrimonial da CPAS por forma a garantir as pensões de reforma, de sobrevivência e de invalidez, tornando mais sólida a sua capacidade de solver os compromissos presentes e prolongar a sua sustentabilidade futura” são outros dos compromissos da lista P candidata à CPAS.

A advogada Elisabete Grangeia também integra a lista P, na qualidade de candidata à presidência do Conselho de Fiscalização da CPAS, conjuntamente com o advogado Jaime Medeiros. Carla Maria Bernardes e Cláudia Miguel Caetano são os opositores candidatos ao Conselho de Fiscalização, pela lista B.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Pinto de Abreu é o único candidato à direção da CPAS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião