Sonha com um escritório a 40 mil pés de altitude? Hi Fly procura tripulantes de cabine

Open day decorre a 16 de janeiro, no Porto. Companhia aérea portuguesa está a contratar para a posição de tripulante de cabine.

Hi Fly está a recrutar no Porto.D.R.

A companhia aérea portuguesa Hi Fly está à procura de candidatos à posição de tripulantes de cabine. Para isso, a companhia organiza, a 16 de janeiro, um open day no Porto.

Para concorrer, os interessados devem ter mais de 21 anos, altura superior a 1,60 metros (no caso das mulheres) e a 1,70 metros (no caso dos homens), ser fluentes em inglês e ter o 12.º ano concluído. Serem não fumadores e terem disponibilidade para viajar durante longos períodos de tempo são fatores valorizados no processo de seleção.

Os interessados deverão submeter a candidatura aqui, entregando também o currículo acompanhado de uma fotografia de rosto e outra de corpo inteiro. Os que já têm experiência deverão enviar também o certificado de tripulante de cabine e o relatório médico. As inscrições devem ser feitas até 14 de janeiro, terça-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonha com um escritório a 40 mil pés de altitude? Hi Fly procura tripulantes de cabine

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião