Morais Leitão, Uría e Cuatrecasas lideram valores de operações em M&A: veja aqui a tabela na íntegra

PLMJ lidera no número de operações da área de fusões e aquisições com 35 transações, seguida da Antas da Cunha e da Garrigues. Os dados constam do relatório da TTR, relativo a 2019.

O mercado português registou 427 fusões e aquisições em 2019, mais 15,09% em relação ao ano anterior. Segundo o TTR-Transactional Track Record, ao nível da assessoria jurídica do ano passado, o relatório divulga que a Morais Leitão lidera o ranking por valor com 3, 7 mil milhões de euros (no total de 20 operações), seguido da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, com cerca de 3 mil milhões de euros (distribuídos em 11 operações) e a Cuatrecasas com 2,8 mil milhões de euros (com 16 operações).

Já no número de transações, a PLMJ lidera o ranking com 35 operações, seguida da Antas da Cunha ECIJA, com 31 transações e a Garrigues Portugal com 29.

Veja as tabelas com a informação completa:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão, Uría e Cuatrecasas lideram valores de operações em M&A: veja aqui a tabela na íntegra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião