Campanha da Louis Vuitton é homenagem a filmes de culto

Musas da Maison como Léa Seydoux, Sophie Turner, Angelica Ross e Stacy Martin aparecem em capas de livros ou posters de filmes no papel de aventureiras.

Nicolas Ghesquière, diretor criativo da marca de luxo francesa Louis Vuitton já nos habituou a uma criatividade que muitas vezes traduz a sua paixão e inspiração no sci-fi, com referências nas suas coleções, desde Star Wars a Stranger Things.

Agora para a coleção Pre-Fall 2020, lança uma campanha que, de certa forma, presta uma homenagem à capa de livros de ficção científica antigos. E chama para a “capa” algumas das suas musas de eleição.

Vendo a moda como um romance, a coleção embarca numa viagem narrativa em que as peças contam as suas próprias histórias. Uma “biblioteca” tão “vestível”, como descreve a marca, em que cada look escreve o seu próprio capítulo feito de monólogos românticos e onde as referências estéticas vão ainda mais longe.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Campanha da Louis Vuitton é homenagem a filmes de culto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião