Glovo chega a Évora. Passa a fazer entregas em 32 cidades

A Glovo chega terça-feira ao Alentejo. Com esta expansão, o recente unicórnio, passa a estar presente em 32 cidades a nível nacional.

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, chega amanhã à cidade de Évora. Para além de entregar refeições, a Glovo também recolhe e entrega outros produtos, nomeadamente: chaves esquecidas em casas de amigos, documentos importantes, livros, produtos de puericultura, entre outros, desde que caibam na mochila da Glovo.

“Estamos muito felizes por comunicar esta nossa expansão em Portugal e a chegada agora a Évora. Acreditamos que é uma cidade com uma enorme oferta gastronómica e cultural, alinhada com os nossos valores e estamos realmente empenhados em facilitar a vida dos cidadãos de Évora, oferecendo uma multiplicidade de serviços e propostas com qualidade de um conjunto variado e de pequenos e médios estabelecimentos, bem como de outras cadeias internacionais”, explica Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, em comunicado.

Fundada em Barcelona, em 2015, a Glovo é a segunda empresa espanhola a alcançar o estatuto de unicórnio. Com esta expansão a Glovo passa a estar presente em 32 cidades a nível nacional. A nível internacional já está presente em 300 cidades em 22 países em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glovo chega a Évora. Passa a fazer entregas em 32 cidades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião