Com jogos à porta fechada, aderir à SportTV vai custar apenas 19,99 euros

  • ECO
  • 11 Março 2020

Durante o período em que os jogos serão realizados à porta fechada, aderir à SportTV terá um custo de apenas 19,99 euros por mês, anunciou a empresa.

A SportTV vai baixar o preço de acesso aos seus canais, durante o período em que os jogos serão realizados à porta fechada, avança o Dinheiro Vivo, consequência do surto de coronavírus.

“Após a decisão publicamente comunicada de suspensão da presença de adeptos nos jogos da I e II Liga, a SportTV terá um novo preço de acesso aos seus canais, já a partir da sexta-feira próxima“, refere a empresa, em comunicado. Este desconto “estará disponível para todos os lares portugueses (não empresariais) que queiram aderir aos canais SportTV e a todas as modalidades desportivas”.

Assim, para os interessados, aderir à SportTV vai ter um custo de 19,99 euros até ao fim do campeonato, com “o único intuito de facilitar o acesso a um maior número de lares portugueses aos referidos canais, no atual contexto”. E isto “sem qualquer período de fidelização”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Com jogos à porta fechada, aderir à SportTV vai custar apenas 19,99 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião