CRS Advogados lança site de dúvidas jurídicas sobre Covid-19

A sociedade de advogados CRS lançou um site, SOS Legal Coronavirus, que pretende dar resposta a todas as dúvidas jurídicas dos cidadãos, em contexto Covid-19.

A sociedade CRS Advogados – Cruz, Roque, Semião & Associados lançou o site SOS Legal Coronavirus para dar resposta a todas as dúvidas jurídicas que se colocam atualmente a cidadãos e empresas em virtude da pandemia. A plataforma agrega as informações necessárias, desde a legislação publicada, assim como, artigos e vídeos informativos que têm realizado com os seus advogados.

“Neste momento de crise, a CRS Advogados assume o seu dever de defender os direitos dos cidadãos e das empresas, contribuindo responsavelmente para o combate a esta pandemia. Como sempre, os nossos clientes, amigos e parceiros podem contar connosco para encontrar as melhores soluções para os seus problemas”, nota Nuno Pereira da Cruz, managing partner da CRS.

O ECO também lançou a semana passada o espaço SOSeconomia que tem respondido às dúvidas laborais dos leitores, em contexto coronavírus.

Se tiver estas e outras dúvidas envie-nos um email para este endereço soseconomia@eco.pt e nós, com base em informação disponibilizada pelo Governo, e em parceria com estas nove sociedades de advogados — PLMJ, CMS Rui Pena & Arnaut, SRS, Abreu Advogados, CRS Advogados, PRA, Miranda, JPAB e Macedo Vitorino– vamos procurar responder.

As informações e esclarecimentos apresentados não dispensam nem substituem a necessidade de aconselhamento jurídico específico. Aos advogados parceiros desta iniciativa são apresentadas situações em que os nomes dos intervenientes não são referidos de forma a que não se consiga identificar empresas ou organizações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados lança site de dúvidas jurídicas sobre Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião